Category: Notícias

“BOA SORTE” – O NOVO SINGLE DE PEDRO MISSE.

A segunda música de trabalho do novo EP de Pedro Misse, “ Boa Sorte”, tem lançamento nacional previsto para o dia 24 de novembro.

“Boa Sorte” promete marcar uma nova etapa na vida e, também, na carreira deste jovem cantor e compositor paulistano. O single faz parte de um EP, que será lançado em janeiro de 2018 e traz o amadurecimento musical de Pedro para o trabalho. A partir do dia 24 de novembro de 2017, a música estará disponível nas principais plataformas digitais do Brasil.

Gravado e produzido durante o segundo semestre de 2017, no estúdio Family Mob em São Paulo, o novo EP de Pedro foi produzido por Júlio de Castro, conhecido por trabalhos no cenário hip hop e rock no Brasil. O trabalho será lançado com seis faixas, entre elas, “Boa Sorte”. Um forte planejamento de execução e divulgação do single, nas rádios de todo Brasil, está sendo planejado, a partir de janeiro de 2018.

“Boa Sorte” é a música que representa uma mudança muito legal no meu trabalho. A sonoridade é completamente diferente de tudo que eu já tinha feito e nunca estive tão feliz com o resultado final. Conseguimos fazer um som mais moderno mas sempre com nossa identidade. Essa canção fala sobre a esperança na vida e nas pessoas, mesmo quando as coisas ficam difíceis… “Boa Sorte’’ é ter pessoas ao seu lado com quem é possível compartilhar todos os momentos, independente de serem bons ou ruins..” (Pedro Misse).

Pedro Misse – Carreira:

Pedro Misse tem 26 anos, mas desde cedo mostra talento e vontade de viver apenas da música. Começou a carreira aos 14 anos. É cantor, compositor e multi instrumentista. Paulistano, fez os primeiros shows em bares da Vila Madalena, onde toca com sua banda até hoje. O repertório de suas apresentações é formado por músicas de autoria própria e covers dos artistas que o influenciaram. A sua principal referência é a banda americana Foo Fighters. Inclusive, fez uma tatuagem na perna direita, em homenagem a banda liderada por Dave Grohl.

“Eu fiz a tatuagem do Foo Fighters porque foi a banda que mais me influenciou na vida. Eu fui ao show deles e aquilo mudou tudo, foi sensacional… Ver aquela multidão curtindo o som, me fez querer viver aquilo sempre… ” (Pedro Misse).

Em outubro de 2016, foi considerado ” Aposta ” da Revista Capricho, se destacando entre as revelações da música no segmento jovem. Também foi convidado pela Capricho para gravar um vídeo especial homenageando Chorão e o Charlie Brown Júnior, que foi destaque no site da revista teen.

Ao longo de 2017, abriu shows de bandas renomadas do cenário pop rock nacional, entre elas, apresentações dos gaúchos do Fresno. E, também, teve um clipe veiculado no canal de música Multishow. O programa TVZ Experimente, que abre espaço para apostas e revelações, exibiu o clipe de ” Perto do Fim”, música de Pedro Misse.

Pedro é jovem e seu trabalho sofre influências do cenário pop rock nacional e internacional, ele curte muito Charlie Brown Jr.,Fresno, Hateen, Green Day, Paramore e Foo Fighters.

Para conhecer um pouco mais do trabalho: www.pedromisse.com.br

Instagram: @pedromisse

Twitter: @pedro_misse

youtube.com/pedromisse

facebook: pedromisseoficial